MILON

A inspiração francesa e o estilo clássico fazem da Milon uma das marcas mais desejadas da moda infantil em todo o país.

Case milon capa.png

MAIOR PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS

Com ações de branding, planejamento de conteúdo a cada coleção, como também boas estratégias de mídia, conquistamos destaque no Facebook e Instagram.

 

TRABALHOS REALIZADOS

Resultado.png

2015 x 2019

FACEBOOK:
2015: 146 mil fãs
2019: 833 mil fãs
Até 500 mil engajamentos
e 20 milhões de pessoas alcançadas em um único mês

INSTAGRAM:
2015: 2 mil seguidores
2019: 587 mil seguidores

divisor.png
Case milonlqda capa.png

LIQUIDA MILON JANEIRO 2019

A promoção Liquida Milon ocorre tradicionalmente no início de cada ano, sendo por vezes mais relevante para o público-alvo do que a Black Friday.


 

TRABALHOS REALIZADOS

Receita
+130% DE AUMENTO

2.3x maior em relação ao ano anterior.

50% de receita originária do Instagram foi via Stories

ROI FACEBOOK: R$ 26
ROI INSTAGRAM: R$ 41

Case milonbf capa.png

BLACK FRIDAY MILON 2018

A Black Friday da Milon é um dos principais momentos da loja virtual em todo o ano. Em 2018, foram criadas dezenas de campanhas, variações de anúncios e segmentações, conquistando bons resultados frente a 2017.

 

TRABALHOS REALIZADOS

Resultado.png

Receita
45% MAIOR

Em relação ao ano anterior

45% DE AUMENTO
na taxa de conversão


ROI FACEBOOK: R$ 12
ROI INSTAGRAM: R$ 14